quarta-feira, 29 de agosto de 2012

kit tiara+sapatinho com solado antiderrapante













3 comentários:

  1. Perfeito o seu trabalho, estou aqui me deliciando com tantas fofuras e sonhando em ter uma princesinha pra eu te encher de pedidos rs *=-)


    Vou colocar seu blog nos meus favoritos e se papai do céu me abençoar com uma princesinha serei a sua cliente rs.

    Se vc puder me mande um email com algumas dessas coisas fofas e com os preço para que eu possa indicar a outras pessoas.

    Felicidades a vc e parabéns pelo lindo trabalho.
    Aline email lyamor87@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.rsrsrsrs. Lembre-se que o nosso tempo não é o tempo de Deus. Aguarde e tenha fé que o seu tempo chegará com fé em Deus... Obrigada... Adoro meus artesanatos e cada dia que passa Deus me inspira mais e mais....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho estou encantada. Que Jesus te abençoe a cada. Queria saber se tem o molde da sapatinha e o passo a passo.E qual tecido que devo usar.

    xavierpessoa@bol.com.br

    ResponderExcluir